Rádio carioca investe em conteúdo e multiplataforma
10 ago
O segundo semestre começa com mudanças na SulAmérica Paradiso. Investindo em conteúdo e multiplataforma, a rádio carioca lança campanha em julho deste ano para divulgar novidades na marca e no seu time de comunicadores.
Criada pela própria emissora, a campanha visa dar ênfase à aposta da rádio em conteúdo para as suas plataformas, como o próprio Dial 95,7 FM, aplicativo e redes sociais.A propagação das peças, em se tratando de mídia externa, é realizada em busdoor, taxidoor e outdoor, em bairros da Zona Norte do Rio, como Tijuca, Méier e Madureira. Com veiculação em jornais e revistas, a campanha também está presente nos impressos. No digital, a emissora propaga sua campanha em sites e redes sociais. Pela previsão, a campanha acontece até setembro.Fonte Janela Publicitária.
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.OKNÃOPOLÍTICA DE PRIVACIDADE E TERMOS DE USO